Chapecó – A Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC/FRON), efetuou o cumprimento de um mandado de prisão e de mandados de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira, 11, no Bairro Efapi, que culminou com a prisão preventiva de Adriano dos Santos Silva por envolvimento nos roubos a guaritas de Estabelecimentos Comerciais do município.
Segundo o delegado coordenador da DIC, Dr. Fábio Baja, Adriano foi apontado, juntamente com Douglas Grafiti, de serem os autores do roubo a guarita da Apti Alimentos, no qual foram subtraídos a arma e o colete do vigilante.
Na casa de Adriano e Douglas foram encontrados os calçados utilizados por eles nos roubos, que foram identificados através das filmagens das câmeras de monitoramento.
Segundo Adriano, os objetos do roubo foram repassados a terceira pessoa, residente em outro municipio, o que já está sob investigação.
O comparsa Douglas já havia sido preso na tarde de quarta-feira pela Polícia Militar. Ambos estão no presídio à disposição da justiça.
Fonte: Cidadão no Comando