Quatro crianças morrem após serem atropeladas por uma Kombi no PR

Quatro crianças morrem após serem atropeladas por uma Kombi no PR

15 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • Quatro crianças morreram após serem atropeladas por uma Kombi no início da noite de ontem quinta-feira (14) no distrito de São Luís, em Londrina, no norte do Paraná.

    Morreram no local da batida duas irmãs de 6 e 10 anos de idade e um menino de 7 anos. O irmão gêmeo do menino que morreu foi levado em estado gravíssimo ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma adolescente de 15 anos, irmã das duas meninas que morreram, estava junto no momento da batida. Ela não se machucou.

    Segundo a Polícia Militar, o motorista disse que o sol atrapalhou a visão e ele atropelou as crianças que voltavam da escola. O motorista, de 73 anos, passou por atendimento e não apresentou sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Londrina para prestar esclarecimentos.

    Vítimas foram identificadas

    As vítimas que morreram são duas irmãs e dois irmãos gêmeos:

    Kelly Gonçalves Maximo da Silva, 6 anos (morreu no local);
    Kemelly Gonçalves da Silva, 10 anos (morreu no local);
    Adrian Moraes Bueno, 7 anos (morreu no local);
    Vinicius Moraes Bueno, 7 anos (morreu no hospital).

    De acordo com as famílias das vítimas, dois adolescentes, irmãos dos gêmeos, também foram atropelados. Eles sobreviveram. Trata-se de uma jovem de 15 anos e um jovem de 13. Segundo o Instituto Médico-Legal (IML), os quatro corpos das crianças receberam liberação na manhã desta sexta. As famílias acreditam que os velórios e sepultamentos devem ocorrer ainda nesta sexta.

    As quatro crianças mortas receberam homenagens nas redes sociais nesta sexta-feira (15). “Família está sem chão”, diz familiar dos gêmeos Venicius Moraes Bueno e Adrian Moraes Bueno, ambos de 6 anos.

    A prima escreveu “Vá em paz priminhos. Vocês estão nos braços do senhor Jesus Cristo”. O município decretou luto oficial de 3 dias. A Câmara Municipal de Londrina prestou homenagem nas redes sociais e se sensibilizou com as famílias e a comunidade do Distrito de São Luiz.

    “Não há palavras que possam aliviar a dor que estão sentindo”, diz nota da Câmara. O corpo das vítimas está no Instituto Médico Legal (IML), e ainda não há informação sobre o horário do velório.

    Veja mais imagens:

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Com informações RIC