Menino que ficou preso em elevador morre em Chapecó

Menino que ficou preso em elevador morre em Chapecó

4 de abril de 2024 Off Por Editor



  • A vítima que ficou presa no elevador estava internada desde o ocorrido , mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem quarta-feira (03)

    A criança apenas quatro anos que ficou presa em um elevador residencial na cidade de Mondaí, no dia 25 de março, morreu nesta quarta-feira (03), no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. Ele estava internado desde o dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos. A criança foi identificada como Angelo Muller Kich. Nesta quinta-feira (04) pela manhã, o corpo será transladado para a igreja católica de Mondaí. A partir das 09h será realizado a celebração de corpo presente, e em seguida cerimonial de encerramento no cemitério municipal de Mondaí.

    Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens ao pequeno. “Meus sentimentos aos familiares, que Deus conforte o coração de quem ficou, que o anjinho Ângelo tenha o descanso eterno. Deus abençoe a todos familiares e amigos!”, escreveu uma amiga.

    Entenda o incidente

    O Corpo de Bombeiros de Mondaí, no oeste de Santa Catarina, foi acionado na noite de 25 de março para atender uma ocorrência de criança presa em elevador. O menino de apenas quatro anos, ficou encarcerado aproximadamente 25 minutos. Os bombeiros utilizaram técnicas de desencarceramento da vítima com uso de técnicas com utilização de ferramenta hidráulica expansor e calços. A criança foi conduzida ao hospital de Mondaí para avaliação médica, e posteriormente transferida ao Hospital Regional do Oeste em Chapecó, onde acabou não resistindo e faleceu na quarta-feira (03).