Bebê de 7 meses que desapareceu durante resgate em Canoas é encontrada sem vida
13 de maio de 2024Bebê caiu do barco durante resgate em meio às enchentes
Gabrielli Rodrigues da Silva, que procurava pela filha Agnes de sete meses, que desapareceu durante o resgate da família no dia 4 de maio, em Canoas, encontrou a bebê sem vida. O anúncio da morte da criança foi feito por Gabrielli nas redes sociais.
“Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade e a lembrança vai fazer morada. Não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor porque como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?!”, escreveu a mãe.
Na publicação Gabrielli afirma que sabe que ninguém teve culpa e que as pessoas que se disponibilizaram a ajudar a família, a quem chamou de heróis, estavam “dando a vida para os salvar”.
“A nossa luta diária de cada segundo de angústia acabou e agora você pode descansar no colo de Deus minha vidinha” GABRIELLI RODRIGUES DA SILVA
No Instagram, a mãe publicou a foto de uma rosa entregue nos dias das mães com a mensagem: “O meu presente de dia das mães foi o fim de uma busca incansavelmente por você minha filha”.
Desaparecimento da bebê em Canoas
De acordo com o Uol, Gabrielli, o marido e os quatro filhos foram resgatados quando a água já alcançava o segundo andar da casa deles no sábado (04). O barco que resgatou a família virou e ela e os quatro filhos caíram na água.
A mãe relatou ao UOL que foi alertada que as duas filhas teriam sido resgatadas. Entretanto, ao chegar no abrigo, a mãe descobriu que a filha estava desaparecida. De acordo com Gabrieli, a filha teria sido resgatada e levada para outro lugar. Porém, não havia informações sobre o paradeiro da criança.