Mulher vai chamar a amiga para almoçar e a encontra morta na cozinha em SC

Mulher vai chamar a amiga para almoçar e a encontra morta na cozinha em SC

3 de junho de 2024 Off Por Editor



  • Um vizinho deu uma pista do caso aos policiais

    Uma mulher foi chamar a amiga para almoçar e a encontrou morta na cozinha de sua casa na manhã de ontem domingo (2) na Rua Itaiópolis, no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 13h31min, após uma amiga da vítima ter encontrado o corpo caído na cozinha com sinais de violência. Em depoimento, a amiga da vítima relatou que foi até a casa dela para chamá-la para almoçar. Ao chegar, encontrou a porta entreaberta e, ao entrar, deparou-se com a jovem morta na cozinha. A vítima foi identificada como Gislaine Pacheco Pinheiro, de 35 anos.

    O corpo foi velado na capela mortuária no Cemitério Municipal Bom Pastor, em Içara. A cerimônia de despedida aconteceu na manhã desta segunda-feira (3). Gislaine trabalhava em um restaurante e deixa cinco filhos. — Uma mãe e filha linda, que tinha uma felicidade e uma grande vontade de viver. Uma mulher simpática, educada. O que fizeram com ela foi uma crueldade sem tamanho — afirma Cris Nobre, cunhada da vítima.

    Vizinho dá pista sobre caso de mulher encontrada morta na cozinha

    Um vizinho, que mora na casa ao lado, no mesmo terreno, informou à polícia que na noite anterior a vítima havia chegado em casa com dois homens não identificados. A Polícia Científica identificou indício de morte por esfaqueamento, com diversos golpes no corpo da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.