“Maníaca por limpeza” mata homem por não limpar a casa

“Maníaca por limpeza” mata homem por não limpar a casa

17 de junho de 2024 Off Por Editor



  • A mulher é acusada por homicídio de primeiro grau em conexão com o crime ocorrido na manhã da última quinta-feira (13)

    Patricia Whitehead, de 71 anos, apelidada como “maníaca por limpeza” matou o homem com quem dividia a residência porque ele não limpava a casa. Ela foi presa em flagrante em Tampa, na Flórida (EUA). De acordo com o Departamento de Polícia de Tampa, a mulher é acusada por homicídio de primeiro grau em conexão com o crime ocorrido na manhã da última quinta-feira (13). Segundo informações, os policiais chegaram na residência onde os dois viviam após uma denúncia sobre um tiroteio. No local, os agentes encontraram a vítima – um homem não identificado – com ferimentos de bala na região superior do corpo. Ele foi levado para um hospital local, mas veio a óbito. Além disso, a investigação apontou que Patricia é maníaca por limpeza e matou o colega durante um acesso de raiva por ele não ajudar a manter a casa limpa e organizada. De acordo com o portal Massa News, no dia do crime, o homem estava saindo quando a mulher ouviu a porta bater. Ela então pegou uma arma de fogo em seu quarto, saiu atrás dele e atirou várias vezes.

    Casos parecidos já ocorreram

    Em outra disputa doméstica bizarra ocorrida na Flórida, um homem foi morto por um colega de casa após jogar comida no chão. O suspeito confessou ter assassinado brutalmente a vítima, conhecida como Guanajuato, e enterrado em seu quintal em 2023. “Houve uma briga entre eles no início do dia por causa da comida. Ele não gostou que a vítima tivesse jogado comida fora”, explicou um policial, na ocasião. O acusado afirmou que Guanajuato o desrespeitou e jogou um prato cheio de comida no chão. Em seguida, o suspeito desferiu socos no rosto, nariz e costelas da vítima e jogou cascalho e terra em sua boca. O depoimento do acusado diz que ao ver que o colega de casa não se levantava, ele arrastou o corpo até o quintal e o enterrou em uma cova rasa.

    Com informações Massa News