Chapecoense disputa até o final e empata com Sport na Arena Condá

Chapecoense disputa até o final e empata com Sport na Arena Condá

23 de julho de 2024 Off Por Editor



  • Em compromisso pela Série B, a Chapecoense entrou em campo na noite desta terça-feira (23), na Arena Condá, para enfrentar o Sport em jogo válido pela 17ª rodada da competição nacional. No duelo contra a equipe do Recife, a Chapecoense contou com o apoio da torcida e conquistou o empate na Arena Condá. O gol visitante foi marcado por Fabrício Dominguez, enquanto Mário Sérgio assinalou para o Verdão.

    Buscando espaços entre a linha de marcação do Sport, a Chapecoense estudou a equipe adversária nos minutos iniciais da partida. Pressionando a saída de bola, o Verdão chegou ao ataque aos 15 minutos de jogo, quando Tárik acionou Mário Sérgio em profundidade, mas a defesa se antecipou para tirar pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Marlone levantou a bola na área, mas a zaga conseguiu afastar. A resposta da equipe adversária surgiu aos 28 minutos, quando Fabrício Dominguez assinalou 1 a 0 no marcador.

    No segundo tempo de jogo, a equipe visitante recuou as linhas de marcação em busca da manutenção do resultado, enquanto a Chapecoense protagonizou os principais lances de ataque. Aos sete da segunda etapa, Mailton avançou buscando o cruzamento rasteiro na área, mas a bola ficou com o goleiro do Sport. No lance seguinte, Marcinho recebeu, girou em cima da marcação e chutou firme de fora da área, fazendo a bola passar muito perto da meta. Mantendo as linhas altas e ditando o ritmo durante toda a etapa complementar, a Chapecoense pressionou até o final, e, na garra, empatou a partida aos 50 minutos do segundo tempo, quando Mailton cruzou e Mário Sérgio completou para o fundo das redes, anotando 1 a 1 no marcador da partida e decretando o placar final da partida.

    A Chapecoense entra em campo novamente no sábado (27), às 17h, no Estádio Couto Pereira, para confronto diante do Coritiba, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Foto: Tiago Meneghini | ACF