Identificada idosa que morreu após ser atropelada em São Joaquim
25 de julho de 2024A vítima atravessava a rua quando foi atropelada
A idosa de 69 anos que morreu após ser arrastada por um carro na tarde de ontem quarta-feira (24), no centro de São Joaquim, foi identificada como Maria de Fatima do Canto Nunes. A vítima atravessava a rua no centro da cidade, quando foi atropelada por um FIAT Strada. A mulher recebeu atendimento imediato no local pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital de São Joaquim, mas não resistiu e faleceu no hospital. Testemunhas que estavam no momento da cena afirmaram que o motorista responsável pelo atropelamento estava visivelmente alcoolizado, mas quando os policiais solicitaram que ele fizesse o teste do bafômetro, o mesmo se recusou. O homem foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos necessários.
Despedida:
O corpo de Maria de Fatima do Canto Nunes está sendo velado na Cristo Rei e seu sepultamento acontecerá às 15h, no Cemitério Santo Anjo da Guarda.
O atropelamento:
Uma tragédia marcou o centro de São Joaquim na tarde desta quarta-feira (24), quando uma idosa foi atropelada por um FIAT Strada. Testemunhas relataram que a vítima estava atravessando a rua quando foi atingida pelo carro, no qual o motorista parecia estar sob efeito de álcool. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros. A mulher foi atendida no local e encaminhada em estado gravíssimo ao hospital. Apesar dos esforços das equipes médicas, ela não resistiu e veio a falecer. A Polícia Militar não estava no momento em que o acidente aconteceu, mas o motorista recebeu voz de prisão de um servidor do IGP. Segundo informações de populares, o motorista estava visivelmente embriagado e realizava manobras perigosas no centro da cidade antes de a mulher ser atropelada no centro de São Joaquim.