Morre mãe do ex jogador Bruno Rangel
5 de maio de 2017Faleceu nesta quarta-feira, Dona Maria Augusta Domingues, mãe do ex jogador de futebol Bruno Rangel.
Dona Maria Augusta tinha 89 anos e sofria de alzheimer, recente a tragédia havia sofrido um AVC . Como suporte e apoio à mãe, Bruno construiu uma suíte, com banheira de hidromassagem, e contratou duas enfermeiras fixas para acompanhá-la. A ideia do ex-atacante, segundo vizinhos, era dar um “quarto de princesa” para a mãe.
Acamada há mais de cinco anos, por conta de problemas de saúde, ela ainda não sabia da morte do filho. A família sempre achou melhor poupá-la do conhecimento sobre a tragédia.
Dona Maria Augusta Domingues já estava internada um pouco mais de uma semana no hospital HGG, (Hospital Geral de Guarus), em estado de saúde grave. Nesta quarta-feira (03), por volta das 23 horas dona Maria veio a óbito.
As informações e imagens foram cedidas pela família de Dona Maria Augusto.
História da tragédia que chocou o mundo
Bruno Rangel foi uma das vítimas fatais da queda do Voo 2933 da Lamia, no dia 29 de novembro de 2016. A aeronave transportava a equipe da Chapecoense para Medellín (Colômbia), onde disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana de 2016. Além da equipe da Chapecoense, a aeronave também levava 21 jornalistas brasileiros que cobririam a partida contra o Atlético Nacional.
Fonte: Campos em foco