Trabalhador morre em tombamento de empilhadeira na divisa de SC/PR
20 de setembro de 2024O jovem, já identificado, foi encontrado já sem vida, preso as ferragens da máquina
Um trabalhador de 24 anos morreu após sofrer um tombamento de empilhadeira na manhã de quinta-feira (19), por volta das 11h54, na PR-158, próximo à CIDASC, em Vitorino, Paraná. O jovem Welinton da Silva foi encontrado sem vida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). Ao chegar no local, a guarnição encontrou o homem preso às ferragens da máquina. Ele apresentava um grave traumatismo cranioencefálico (TCE) e já não tinha sinais vitais. A ocorrência foi tratada como um acidente de trabalho, e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e do Paraná foram acionadas para preservar o local. Além dos bombeiros, uma equipe avançada do SAMU de Pato Branco também esteve no local, mas não houve possibilidades de reanimação. O comando da cena foi deixado aos cuidados da Polícia Militar do Paraná (PMPR), que aguardou a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais. De acordo com a Funerária Saudades, responsável pelas celebrações fúnebres da vítima, o velório acontece as 10h desta sexta-feira (20), na Capela da Funerária Saudades, em Vitorino.
Nas redes sociais, familiares e amigos se despendem de Welinton. “Um rapaz que não tinha maldade no coração, cheio de sonhos”.
“Perder alguém que amamos é uma das dores mais intensas da vida. Que a presença do amor e do carinho daqueles que estão ao seu redor possa trazer algum conforto neste momento de luto. Meus pêsames mais profundos” escreveu Fabiana Vieira.