Irmãs que estavam desaparecidas entram em contato com a família
5 de novembro de 2024Meninas de 12 e 15 anos saíram de casa na última semana, em Vargeão, e foram localizadas no Paraná.
As duas irmãs de Vargeão, que estavam desaparecidas há quatro dias, entraram em contato com a família na manhã desta terça-feira, dia 5. Conforme o irmão das meninas, Rodrigo Pasquali, as menores Patrícia Pasquali de Souza, de 12 anos, e Thalia Pasquali, de 15, fizeram contato através de uma rede social, informando que estão bem e que se encontram em Palmas, no Paraná. Segundo as irmãs, um conhecido teria se deslocado até Vargeão de carro para buscá-las, mas não repassaram mais detalhes sobre a situação. Disseram também que devem retornar à cidade, mas não informaram quando.
Desaparecimento
A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil após elas desaparecem do município na última semana. Conforme o irmão, as duas saíram de casa por volta das 7h30 da última quinta-feira, dia 31, e não foram mais vistas. O quarto delas foi encontrado bagunçado e algumas roupas estavam faltando. Inicialmente, buscas também foram feitas na casa de um suposto namorado de Thalia, mas o rapaz negou ter conhecimento do desaparecimento ou que tivesse feito contato com a menina. Conforme a família, através de uma mensagem enviada a um conhecido pelo Instagram, a irmã mais nova confirmava a fuga, afirmando estarem bem e que só retornariam depois que estivessem seguras. Além da Polícia Civil, o Conselho Tutelar de Vargeão também foi acionado para acompanhar o caso. Outros detalhes ainda são desconhecidos.
Com informações Oeste Mais