Mulher acusada de matar marido com 36 facadas é absolvida na Capital
14 de novembro de 2024O empresário Gustavo Alberto Sagaz, de 34 anos, foi encontrado morto nas dunas da Praia do Moçambique, em 29 de agosto de 2023
A mulher acusada de dopar e matar o marido com 36 facadas em Florianópolis foi absolvida durante júri popular que ocorreu na última terça-feira (12). O empresário Gustavo Alberto Sagaz, de 34 anos, foi encontrado morto nas dunas da Praia do Moçambique, em 29 de agosto de 2023. Conforme informações do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o júri de Camila Pereira iniciou às 9h30 de terça-feira e terminou às 23 horas. Foram quase 14 horas de sessão. Camila era acusada por Homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Ela foi presa um mês após o crime.
Relembre o caso
Conforme a denúncia, o empresário foi morto após se desentender com a mulher. Ela teria ocultado dívidas da empresa do casal. Depois do crime, Camila teria colocado o corpo de Gustavo no porta-malas do carro e levado para as dunas da Praia do Moçambique. Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu dois dias antes. Inicialmente, o empresário foi dado como desaparecido, porém, informações demonstraram que ele nunca saiu do Norte da Ilha de Florianópolis.