Mulher morre em grave colisão contra caminhão em Concórdia
21 de novembro de 2024De acordo com os bombeiros, a vítima ficou encarcerada nas ferragens do veículo, sofrendo politraumatismo
A condutora de um carro morreu em um grave acidente, ao colidir com uma carreta na BR-153, em Concórdia, na manhã de ontem quarta-feira (20). A colisão ocorreu por volta das 9h, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima, que conduzia o carro, ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como sendo Patrícia Luana Ribeiro, de 28 anos, moradora de Concórdia. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Concórdia, a vítima ficou encarcerada nas ferragens do veículo, sofrendo politraumatismo. Assim que chegaram no local, encontraram Patrícia já sem sinais de vida. De acordo com a PRF, devido o impacto, o motor do veículo foi arremessado a cerca de 10 metros do local da colisão. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Concórdia e da PRF estiveram no local para atendimento e levantamento das causas do acidente, que interditou o trânsito na rodovia por algumas horas. Segundo informações, Patrícia pode ter perdido o controle da direção, colidindo lateralmente com a carreta que trafegava no sentido Irani/Concórdia. Uma das hipóteses levantadas é de que o veículo tenha aquaplanado, já que chovia no momento do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia. Ambos os veículos possuem placas da cidade, e um relatório detalhado será emitido pela PRF nos próximos dias. Patrícia Luana Ribeiro era formada em Educação Física, atuava como Personal Trainer e Professora em uma academia de Concórdia. Casada e mãe, Patrícia deixa o esposo e uma filha de seis anos. Pelas redes sociais, a academia que Patrícia trabalhava manifestou luto, destacando a importância da professora e o carinho com os alunos, além de decretar luto por tempo indeterminado.
Roberto Ribeiro, esposo de Patrícia, publicou uma mensagem nas redes sociais, manifestando seus sentimentos após a partida da companheira. “Sem palavras pra descrever oque estou sentindo, vou sentir muito sua falta, minha parceira pra tudo. Cuida de nós aí de cima meu amor, eu e a Helena nossa filha que te amamos pra sempre, você só deixou lembranças boas e jamais vamos esquecer de você. Vou te amar eternamente minha princesa”.