Mulher é morta a tiros em cidade da Serra Catarinense; autor confessou o crime
25 de novembro de 2024O marido da vítima informou à Polícia Militar (PM) sobre a localização do corpo
Uma mulher, de 39 anos, foi encontrada morta na localidade de Cerro Alto, em Palmeira, na Serra Catarinense. A vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo. De acordo com informações, o acusado de cometer o crime é o marido da vítima. A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito ligou para o número 190, informou do ocorrido e confirmou a localização do corpo, que estava em uma área de reflorestamento, cerca de quatro quilômetros do centro de Palmeira.
Vítima identificada
Cristiana Almeida Araújo de Andrade, de 39 anos, é a mulher morta com quatro tiros. Segundo informações da Funerária Sagrado Coração de Jesus, o velório foi na Capela Mortuária de Palmeira, ontem domingo (24). A cerimônia de despedida será nesta segunda-feira (25), horário ainda a ser definido. Nas redes sociais, amigos e familiares comentam a perda repentina de Cristiana, que era considerada por muitos uma pessoa alegre e que fará muita falta: “Inacreditável, minha comadre, tão jovem, com tantas coisas para viver. Que o mestre Jesus de consolo as suas filhas.” Cristiana era de Lages, mas morava em Palmeira. Ela deixa duas filhas, Emili e Amanda.
Acusado pelo crime foi preso
A PM prendeu o homem que cometeu o crime contra Cristiana. Após informar o ocorrido e mandar a localização do corpo, o acusado e marido da vítima, foi preso em um sítio na localidade de Rancho de Tábuas. Com ele, foi encontrada a arma utilizada no crime. O nome dele não foi divulgado. O acusado foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.