Motociclista morre em acidente na SC-110, na Serra Catarinense

Motociclista morre em acidente na SC-110, na Serra Catarinense

6 de janeiro de 2025 Off Por Editor



  • Saída de pista seguida de colisão com pedra em curva fechada foi fatal para condutor de Harley-Davidson

    Um motociclista morreu na tarde do último sábado (4) em um acidente na SC-110, em Urubici, na Serra catarinense. O sinistro aconteceu no quilômetro 368,9, em um trecho de declive e curva fechada, com limite de velocidade de 80 km/h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária, a vítima conduzia uma motocicleta Harley-Davidson modelo FL FB com placas de Içara (SC) no sentido São Joaquim-Urubici quando perdeu o controle na curva. A moto saiu da pista e colidiu contra uma pedra, provocando ferimentos graves que levaram o motociclista a óbito no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o médico regulador constatou a morte da vítima. Motociclista foi identificado como sendo Ricardo da Silva Teodoro de 38 anos. Pai, corretor de imóveis e esposo, Ricardo era morador de Içara.

    “Que tristeza. Meus sentimentos a toda família, muito triste. Descanse em paz, guerreiro. No seu último stories você postou ‘Vamooos’, junto com a moto’. A vida é um sopro, nunca sabemos quando será nosso último suspiro”, escreveu um conhecido nas redes sociais.

    O Colégio Marista Criciúma comunicou o falecimento de Ricardo, pai de uma estudante dos anos iniciais. “Manifestamos nossas sinceras condolências à estudante, à esposa e aos demais familiares”, escreveu.

    A Polícia Científica esteve presente para os procedimentos legais, e o corpo foi encaminhado para os devidos exames. A motocicleta foi liberada para um amigo que viajava com a vítima. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, as condições do trecho – pavimento asfáltico, tempo bom, placas e faixas de sinalização visíveis – não apresentavam irregularidades.