Mãe de criança morta pela irmã em SC compartilha desabafo: ‘você era uma estrela’

Mãe de criança morta pela irmã em SC compartilha desabafo: ‘você era uma estrela’

16 de janeiro de 2025 Off Por Editor



  • O caso ocorreu na Vila Ivete, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina

    Uma criança de quatro anos morreu após ser esfaqueada pela irmã, de 22 anos, na última segunda-feira (13). O caso ocorreu na Vila Ivete, em Mafra, no Planalto Norte. A mãe da criança compartilhou um desabafo emocionante nas redes sociais, ontem quarta-feira (15).

    “Minha princesa, você era uma estrela que brilhou intensamente neste mundo tão duro e injusto. Deus nos presenteou com sua luz e seu amor”, escreveu a mãe.

    Ainda no texto, a mãe diz que a pequena sempre será lembrada. “Você permanece viva em nossos corações, iluminando nossas vidas para sempre.”

    Segundo a Polícia Civil (PCSC), a criança, identificada como Soraia Schmid estava dormindo no momento do ataque.

    “Vc foi para preparar o caminho do papai e da mamãe logo andaremos juntas. Até breve minha princesinha”, finalizou a mãe.