Casal morre em queda de helicóptero em SP; vítimas foram identificadas

Casal morre em queda de helicóptero em SP; vítimas foram identificadas

17 de janeiro de 2025 Off Por Editor



  • O piloto e a filha do casal foram socorridos com vida. Betina Feldman completa 12 anos neste sábado (18)

    Foram identificados como André Feldman, de 50 anos e Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, o casal que morreu na queda do helicóptero em Caieras (SP), na noite de ontem quinta-feira (16). A informação foi confirmada pela empresa C & F Administração de Aeronaves, na qual as vítimas eram sócias e proprietárias da aeronave. Outros dois ocupantes do helicóptero, o piloto e a filha do casal, uma criança de 12 anos, foram socorridos com vida na manhã desta sexta-feira (17). O piloto, Edenilson de Oliveira Costa, estava a cerca de 500 metros do local da queda. Betina Feldman, a filha, estava consciente e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

    Conheça as vítimas

    André Feldman, 50 anos, natural de São Paulo, mora em Americana, a cerca de 130 km da capital paulista, e é CEO da empresa de apostas Big Brazil. Juliana Feldman é formada em Economia pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e também é empresária. Segundo seu perfil no Linkedin, ela é dona da Juliana Böher MultiBrand. O casal possui três filhos, Enrico, Manoela e Betina, que estava no avião com os pais. Betina completa 12 anos neste sábado (18).

    Helicóptero cai em SP

    O helicóptero com quatro passageiros caiu no Morro Tico-Tico, na região de Caieiras em São Paulo (SP), na noite de ontem quinta-feira (16). Conforme informações, o helicóptero decolou de São Paulo com destino a Americana, em Campinas, porém, há chances do trajeto ter sido feito no sentido inverso. O último sinal de celular dos passageiros foi identificado em Caieiras por volta das 20h30 de quinta-feira (16), coincidindo com o início dos alertas devido à forte tempestade. O Corpo de Bombeiros de Cajamar e a guarnição dos bombeiros de São Paulo seguiram realizando buscas pela aeronave. O helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), também participou das operações, que incluíram varreduras na Rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 30, sentido São Paulo.

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Com informações SBT News