Identificadas vítimas fatais de grave acidente na SC-350

Identificadas vítimas fatais de grave acidente na SC-350

20 de março de 2025 Off Por Editor



  • Colisão ocorreu na cidade de Caçador

    Foram identificados como Israel de Jesus Nogueira Cunha, de 40 anos e Diego Bernardo da Cruz, de 25 anos, as vítimas fatais do grave acidente na SC-350, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (19) e deixou mais duas pessoas em estado grave.

    Luto

    A funerária São José divulgou que o corpo de Israel de Jesus Nogueira Cunha será transportado para a cidade de Correia Pinto, onde será velado nesta quinta-feira (20), na capela mortuária São José, a partir das 16h.

    Já Diego Bernardo da Cruz terá o corpo transladado para a cidade de Ponte Alta, onde será velado na Igreja Deus é Amor, no bairro Vila Nova. A cerimônia ocorre nesta quinta-feira (20).

    Grave acidente na SC-350

    Segundo o OesteMais, parceiro do SCC10, a colisão foi frontal entre uma Mitsubishi L200, onde estavam as vítimas fatais, e um caminhão Iveco. No impacto, um dos ocupantes da caminhonete chegou a ser ejetado para fora do veículo, porém sobreviveu. Já as duas pessoas mortas ficaram presas nas ferragens. O motorista do caminhão também teve ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Maicé, em Caçador. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foram acionados para a ocorrência.

    Veja fotos do acidente aqui.