
Motociclista morre após colidir com carro no Norte de SC
11 de abril de 2025O acidente foi registrado por volta das 6h20
Um motociclista morreu após colidir contra um carro na manhã da última quarta-feira (9) em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. O acidente foi registrado por volta das 6h20, na Avenida Abrahão Mussi, no bairro São Cristóvão. O condutor da motocicleta foi encontrado deitado de costas a cerca de 12 metros do local do acidente, inconsciente e sem sinais vitais. Ele foi identificado como Jocimar Daniel, de 26 anos. Já o condutor do carro, um Fiat Strada, estava deambulando no local. Ele sofreu ferimentos na cabeça e suspeita de fratura. As equipes de resgate encaminharam o motorista para o Pronto Atendimento Municipal de Três Barras. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMSC) até a chegada da Polícia Científica.
Morte de motociclista causa comoção
A morte de Jocimar Daniel, conhecido como “Lako”, gerou comoção. O jovem deixa enlutados pai, mãe, irmãos, sobrinhos e demais familiares e amigos. O velório inicia às 15h desta quarta-feira no Centro de Velórios Unissel. O sepultamento ocorrerá na manhã da quinta-feira (10), às 9h, no Cemitério Municipal de Canoinhas. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. “Descansa em paz Lako. Hoje Canoinhas perde um dos melhores artilheiros da atualidade, fica aqui nossos sentimentos à família”, escreveu um amigo. “Vai em paz meu irmãozinho”, publicou outro.
Times de futebol da região também homenagearam o motociclista
“Hoje acordamos com essa triste notícia, uma grande perda, fomos várias vezes adversários dentro de campo, mais sempre com muito respeito de ambos os lados. Canoinhas hoje perde um grande futebolista e amigo. Nossos mais profundos e sinceros sentimentos a família e amigos, que Deus possa confortar o coração de todos, e que Deus receba o Laco de braços abertos”, diz a nota publicada pelo ASEC. “Com imenso pesar, lamentamos a partida de Jocimar Daniel, o nosso inesquecível Laco. Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, desejando força e consolo. Laco foi mais que um jogador — foi irmão, exemplo de garra e alegria. Sua memória viverá para sempre entre nós. Vai em paz, irmão. Você sempre será parte da nossa história”, lamentou o Atlético Contestado F.C.