Chapecoense não consegue pousar em SC, vai a Porto Alegre e Grêmio solicita adiamento da partida mas presidente da Chape confirma o jogo
6 de junho de 2017A Chapecoense ainda não conseguiu voltar para casa depois da vitória de domingo, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG. Ontem o time ficou em São Paulo pois o voo para Chapecó foi cancelado. Na manhã desta terça-feira o aeroporto Serafim Enoss Bertaso continuou fechado e o time tentou ir a Passo Fundo-RS, mas o voo arremeteu por volta das 13h e a delegação acabou indo Para Porto Alegre, onde chegou próximo das 14h.
O Grêmio, adversário de amanhã à noite, às 21h45, na Arena Condá, também aguarda a abertura do aeroporto de Chapecó e, diante das más condições climáticas, solicitou adiamento do jogo. Para reforçar o argumento informou que um carro de apoio do clube teve um acidente no deslocamento para a cidade catarinense.
A CBF ficou de dar uma posição próximo das 18h. em contrapartida presidente da Chape o Maninho disse em entrevista a rádio local que o jogo contra o Grêmio está confirmado.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE