Rapaz baleado no carnaval em águas de Chapecó morreu nesta terça no HRO
10 de fevereiro de 2016Mais uma vítima do carnaval infelizmente!
O jovem baleado durante o carnaval em águas de Chapecó, na madrugada de terça-feira, (9), foi a óbito na madrugada desta quarta-feira de cinzas, (10), na UTI do Hospital Regional do Oeste.
A vítima, identificada como Euclides Gabriel Carboni, 16 anos, morador da Vila Páscoa, grande Efapi, em Chapecó, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
Segundo relato policial, o fato ocorreu em um bar, por volta das 04h, na Rua Porto União, centro daquela cidade.
De acordo com as informações, ele estava armado, e durante o evento aconteceu um desentendimento. O jovem efetuou alguns disparos de arma de fogo contra alguns envolvidos na briga, porém não acertou ninguém. Os rivais saíram do local e voltaram armados, e dispararam contra a vítima, que ficou atingida por no mínimo sete tiros.
Uma jovem que também estava no local ficou baleada, trata-se de Janice Kurv, 26 anos de idade. Pelas informações ela foi alvejada com um tiro no pé e está internada no Hospital de São Carlos. Janice não corre risco de morte.
Segundo a polícia, a vítima Euclides Gabriel Carboni, tinha passagens por furto, receptação e roubo.
A mulher 26 anos, que foi atingida na perna e passa bem, não tendo nenhuma relação com adolescente morto.
Informações que o autor teria fugido sentido Chapecó com um FIAT/PALIO escuro, não sendo localizado até o momento. As buscas continuam e a suspeita é que o autor também seja de Chapecó e também com histórico policial.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Cidadão no Comando