Presidente da Chapecoense garante manutenção da comissão técnica
26 de junho de 2017A comissão técnica da Chapecoense não vai mudar a comissão técnica após a derrota por 1 a 0 para os reservas do Atlético-MG, neste domingo, na Arena Condá. Quem garantiu foi o presidente do clube, Plínio David De Nes Filho, em entrevista coletiva.
– Acredito no trabalho do Mancini. Tenho muita confiança no trabalho dele e do departamento de futebol. Nossa meta é ficar entre os dez primeiros do Campeonato Brasileiro e vamos continuar firmes nesse propósito. Esse time já nos deu muitas alegrias e não vai ser por duas, três ou quatro derrotas que vamos mudar – afirmou o presidente.
O presidente disse que ainda não recebeu solicitação para contratações e que se isso for feito não vai sair dos padrões do clube.
– Não vamos ousar como alguns ousam e trazer atletas de valor que depois não termos como pagar – destacou.
Ele também citou que há jogadores de qualidade no grupo e citou a utilização de jogadores da base, como Lucas Mineiro e Lourency.
“Maninho”, como é chamando pelos mais próximos, só lamentou a atitude de alguns torcedores, que segundo ele o ofenderam. O presidente destacou que dedicou uma vida inteira ao clube e quer o mesmo respeito que dedica aos outros.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE